Desde a primeira edição da ExpoFemi, os voluntários das entidades trabalharam arduamente na organização da feira No Museu do Milho, totens foram instalados para homenagear as entidades e clubes de serviços de Xanxerê que, desde a primeira edição da Festa Estadual do Milho, têm desempenhado papéis vitais voluntariamente. Desde a bilheteria até a produção alimentícia, […]
Desde a primeira edição da ExpoFemi, os voluntários das entidades trabalharam arduamente na organização da feira
No Museu do Milho, totens foram instalados para homenagear as entidades e clubes de serviços de Xanxerê que, desde a primeira edição da Festa Estadual do Milho, têm desempenhado papéis vitais voluntariamente. Desde a bilheteria até a produção alimentícia, essas organizações têm sido pilares fundamentais no sucesso da feira. O reconhecimento dessas contribuições será evidenciado nos totens, cuja inauguração está marcada para este domingo (25), às 15h.
A presidente da Comissão de Integração de Clubes e Serviços, Carla Gasparetto, ressalta a importância desses totens como registros significativos do comprometimento das entidades e clubes de serviços ao longo dos anos.
“Houve dificuldades em encontrar registros anteriores, então os totens representam o reconhecimento de que a feira hoje é o que é devido ao apoio da comunidade, especialmente das entidades e clubes de serviços”, comentou.
Os totens deste ano são apenas o começo, espera-se que na próxima edição da feira, mais registros possam ser obtidos, continuando assim a celebração e o reconhecimento do trabalho voluntário essencial.