Comunidade

Lance Notícias | 18/08/2023 08:34

18/08/2023 08:34

42388 visualizações

TV Câmara fará transmissão da abertura da “Semana Literária” na próxima segunda-feira, em Xanxerê

Na próxima segunda-feira (21), o plenário da Câmara Municipal receberá a abertura da Semana Literária do município de Xanxerê. A novidade será a transmissão ao vivo pela Nova Tv Câmara, que foi remodelada com o objetivo de divulgar eventos públicos, realizados no plenário do legislativo, sem custo adicionais aos cofres públicos. Em seu pronunciamento, na […]

TV Câmara fará transmissão da abertura da “Semana Literária” na próxima segunda-feira, em Xanxerê

Na próxima segunda-feira (21), o plenário da Câmara Municipal receberá a abertura da Semana Literária do município de Xanxerê. A novidade será a transmissão ao vivo pela Nova Tv Câmara, que foi remodelada com o objetivo de divulgar eventos públicos, realizados no plenário do legislativo, sem custo adicionais aos cofres públicos.

Em seu pronunciamento, na sessão da Câmara realizada nessa quarta-feira (16), o Presidente da Casa do Povo falou desse novo momento da TV Câmara:

— Nós remodelamos o TV Câmara, justamente para que pudéssemos atender muito mais eventos sem ter gastos absurdos que vinham ocorrendo. Hoje, com os equipamentos que foram adquiridos pelo legislativo e com a mão de obra com preço fixo, nós podemos fazer muito mais, com menos gastos. Esse evento da Semana Literária, vai ser o primeiro de muitos que a Câmara vai disponibilizar a transmissão sem gastos extras — comenta.

A “Semana Literária” acontece de 21 a 25 de agosto com uma extensa programação. A ação é uma parceria entre Ministério Público, Prefeitura de Xanxerê, Câmara de Vereadores de Xanxerê, Unoesc Xanxerê, Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Coordenadoria Regional de Educação, Serviço nacional de Aprendizagem (SENAI), Serviço Social do Comércio (SESC), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), IFSC Campus Xanxerê, 30º Batalhão de Polícia Militar, 14º Batalhão de Bombeiros Militar, DCELT Energia, Defesa Civil e Staff Soluções Inteligentes.

Deixe seu comentário