Todas as vítimas foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Regional São Paulo
Uma colisão frontal entre um Celta e uma caminhonete Ford F1000 foi registrada na noite de sábado (6), por volta das 22h10, na SC-480, próximo a entrada do colégio agrícola La Salle, em Xanxerê. No local, o Celta, com placas de Chapecó, foi encontrado sobre a via com um ocupante, já fora do veículo, e a caminhonete, de Abelardo Luz, estava fora da pista, tendo quatro ocupantes.
O condutor do celta, de 41 anos, apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e de hemorragia interna, encontrava-se desorientado e com sinais vitais alterados. Ele recebeu atendimento e foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo para avaliação médica.
Na caminhonete, três vítimas foram atendidas com ferimentos, sendo o passageiro, de 17 anos, o qual apresentava ferimento na perna direita e ferimento abrasivo no joelho; uma mulher, de 42 anos, com ferimentos na face, suspeita de fratura no braço direito e dor na região do quadril; e outra mulher, de 24 anos, com ferimentos abrasivos nos braços e pernas
O condutor da caminhonete, de 52 anos, foi avaliado e não apresentava ferimentos, recusando encaminhamento para avaliação médica.
Todas as vítimas foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, para atendimento médico. Além dos bombeiros, auxiliaram na ocorrência equipes do Samu, Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foi ofertado o teste de etilômetro para ambos os condutores. O motorista da caminhonete aceitou e teve resultado negativo para a ingestão de álcool. O condutor do Celta se recusou a realizar o teste.
Ainda segundo a PMRv, o condutor do Celta foi o causador do acidente ao invadit a faixa de rolamento contrária e colidir frontalmente com a caminhonete, que saiu da pista e parou em uma área de vegetação.
Fotos: PMRv/CBMSC
