Variedades

Maicon Fiuza | 21/02/2024 08:26

21/02/2024 08:26

83227 visualizações

Unimed em Xanxerê: entenda as diferenças entre os dois endereços no município

A Unimed em Xanxerê conta com duas unidades de atendimento, cada uma com serviços específicos para atender as necessidades dos seus clientes e comunidade. Enquanto a unidade localizada na Rua Coronel Passos Maia é especializada em tratamentos médicos e Oncologia, a unidade na Rua Nereu Ramos se destaca pela comercialização de planos de saúde e […]

A Unimed em Xanxerê conta com duas unidades de atendimento, cada uma com serviços específicos para atender as necessidades dos seus clientes e comunidade. Enquanto a unidade localizada na Rua Coronel Passos Maia é especializada em tratamentos médicos e Oncologia, a unidade na Rua Nereu Ramos se destaca pela comercialização de planos de saúde e atendimentos de autorização e serviços administrativos.

Confira as particularidades de cada unidade:

 

Centro de Atendimento Médico e Oncológico de Xanxerê

Localizada na Rua Coronel Passos Maia, 312 – ao lado do Edifício Policenter, esta unidade é a sede da Cooperativa de Trabalho Médico Unimed Xanxerê, onde os clientes Unimed e comunidade encontram serviços voltados à saúde, como:

  • Tratamentos quimioterápicos;
  • Pequenos procedimentos médicos;
  • Manutenção de cateter e infusão de medicamentos;
  • Consultas com agendamento prévio nas áreas de Oncologia, Hematologia, Hemoterapia, Endocrinologia, Ginecologia e Clínica Geral.

O Centro de Atendimento Médico e Oncológico de Xanxerê atende cliente Unimed e particular. Para agendar qualquer um dos serviços, basta entrar em contato pelo WhatsApp (49) 9 9932-2901.

Horário de atendimento:  das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

 

Central de Serviços Unimed – Filial em Xanxerê da Unimed Santa Catarina

Localizada na Rua Nereu Ramos, 593 – Bairro Bortolon (ao lado da Higieniza), esta unidade é a filial da Operadora de Saúde Unimed Santa Catarina, responsável pela operação dos planos de saúde na área de atuação da Unimed Xanxerê, que inclui os municípios de: Abelardo Luz, Bom Jesus, Coronel Martins, Coronel Passos Maia, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Ipuaçú, Jupiá, Lageado Grande, Marema, Ouro Verde, Ponte Serrada, São Domingos, Vargeão, Xanxerê e Xaxim.

Neste endereço, os clientes Unimed encontram:

  • Atendimento presencial aos beneficiários dos planos Unimed Santa Catarina, como: financeiro, autorizações de exames e procedimentos, reembolsos, seguro, FEA e demais serviços voltados aos beneficiários;
  • Comercialização de planos de saúde para pessoas físicas e jurídicas;
  • Atendimento, suporte e credenciamento de prestadores de serviços (rede credenciada);
  • Agendamento para atendimento médico com Clínico Geral;
  • Além do atendimento voltado ao Programa Saúde do Idoso, com horários pré-agendados.

 

O agendamento para qualquer um dos atendimentos na Central de Serviços Unimed pode ser realizado pelo telefone (49) 3433 1788

WhatsApp setor comercial: (47) 99249-1384

WhatsApp demais serviços: (47) 99151-2928 e (47) 99165-1685

Horário de atendimento:  das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

 

Cada ponto de atendimento da Unimed em Xanxerê desempenha um papel fundamental no funcionamento da saúde suplementar no município e para as demais cidades da sua área atuação.

A Unimed está sempre pronta a lhe atender.

Deixe seu comentário