Comunidade

Elisa Tonini | 31/03/2025 15:53

31/03/2025 15:53

11544 visualizações

Vacinação contra a gripe para advogados começa nesta segunda em Xanxerê

Além da aplicação em clínicas credenciadas, a campanha contará com equipes itinerantes em diversas cidades

Teve início nesta segunda-feira (31) a campanha de vacinação contra a gripe voltada a advogados e seus familiares em todo o Estado de Santa Catarina. A ação é promovida pela OAB/SC em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (Caasc), com aplicação da vacina tetravalente.

Em Xanxerê, a vacinação será realizada na Farmácia Droga Centro, localizada na Rua Olavo Bilac, 6, no Centro da cidade. O valor é de R$ 30,00 para advogados regularmente inscritos e R$ 60,00 para seus dependentes.

Além da aplicação em clínicas credenciadas, a campanha contará com equipes itinerantes em diversas cidades. Os interessados devem se inscrever no site da Caasc ou pelo aplicativo PopUp, onde é possível consultar horários e agendar a aplicação.

A campanha segue até o dia 17 de maio.

Deixe seu comentário