Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 08h11, a Guarnição de Corpo de Bombeiros foi acionada para ocorrência de acidente de trânsito na BR – 282, KM 454, em Ponte Serrada. No local foi constatado um acidente tipo saída de pista, em que um veículo Onix plus, placa qiw-4196, com cinco ocupantes encontrava-se nas […]
Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 08h11, a Guarnição de Corpo de Bombeiros foi acionada para ocorrência de acidente de trânsito na BR – 282, KM 454, em Ponte Serrada.
No local foi constatado um acidente tipo saída de pista, em que um veículo Onix plus, placa qiw-4196, com cinco ocupantes encontrava-se nas margens da rodovia, com duas vítimas já fora do veículo deambulando pela cena enquanto as outras 3 no interior do veículo sem nenhum tipo de encarceramento.
Foi realizada uma avaliação geral e feito contato com Cobom pedindo apoio do SAMU e PRF.
Vítima 1: Lidia Pilonetto, 79 anos (banco traseiro), feminina maior, consciente e orientada encontrada sentada no interior do veículo, relatando dores no tórax, costelas e cervical. Foi protocolada em maca rígida e estabilizado coluna cervical, transportada ao hospital santa luzia pelo asu-361.
Vítima 2: Mateus Pilonetto da costa, 12 anos (banco traseiro), masculino menor, consciente e orientado encontrado fora do veículo, relatou dores no tórax, feito assistência do mesmo e conduzido ao Hospital Santa Luzia pelo Asu-361.
Vítima 3: Julia Pilonetto da costa, 9 anos (banco traseiro), feminina menor, consciente e orientada encontrada no interior do veículo, relatando dores no mie devido ao impacto do acidente com suspeita de fratura na região do tornozelo, feita a imobilização do membro e retirada em maca rígida. Vítima encaminhada ao Hospital Santa Luzia pela equipe do SAMU.
Vítima 4: Suzana Pilonetto da costa, 39 anos (carona), feminina maior, consciente e orientada encontrada fora do veículo, relatando dores nas costas, vítima conduzida ao Hospital Santa Luzia pela equipe do SAMU.
Vítima 5: Marcelo Antonio da costa, 43 anos (condutor), masculino maior, consciente e orientado encontrado no interior do veículo, o mesmo não relatou nenhum sinal/sintoma e assinou o termo de recusa de atendimento, ficando no local até a chegada da PRF.