Comunidade

Maik Nascimento | 02/08/2023 15:57

02/08/2023 15:57

69442 visualizações

A despedida da Soberana: uma jornada de simpatia e inspiração

O tempo é como um rio que flui ininterruptamente, levando consigo momentos preciosos que jamais retornarão. Assim também termina o mandato da Soberana ExpoFemi 2022. Caroline Guadagnin Spagnol, uma figura carismática e envolvente que durante seu reinado encantou a todos e representou com orgulho nossa cultura e tradições. Ao olharmos para trás, relembramos os momentos […]

A despedida da Soberana: uma jornada de simpatia e inspiração

O tempo é como um rio que flui ininterruptamente, levando consigo momentos preciosos que jamais retornarão. Assim também termina o mandato da Soberana ExpoFemi 2022. Caroline Guadagnin Spagnol, uma figura carismática e envolvente que durante seu reinado encantou a todos e representou com orgulho nossa cultura e tradições.

Ao olharmos para trás, relembramos os momentos de glória e as conquistas dessa nobre líder. Que desde pequena sonhava em um dia ser a Soberana da ExpoFemi. É o que nos conta Caroline.

— Desde que me lembro, ao visitar a nossa festa estadual do milho, tive o sonho de ser uma Soberana. E, quando alcancei a maioridade, não pensei duas vezes, e fiz minha primeira inscrição em 2012, assim persistindo em 2014 e 2018, ambos os anos, não conquistando uma coroa. Fui recepcionista, um trabalho lindo, que compartilham do mesmo brilho e destaque, com as Soberanas. Em 2019, certa de que era minha última tentativa, pela idade permitida, me inscrevi, mais uma vez, e, então, fui eleita I Princesa, para o que seria a EXPO FEMI 2020. Passaram-se quase 2 anos, quando, janeiro de 2022, assumi o título de Rainha, para a feira de 2022. Dessa forma, com toda minha fé e persistência, acreditando que Deus havia escrito isso para mim — conta.

Desde então, seus desfiles majestosos eram uma verdadeira celebração da elegância e da graça. Vestida com trajes deslumbrantes, ela brilhava como uma estrela no palco, cativando a atenção de todos. Sua presença irradia confiança e inspira admiração, tornando-se um farol de esperança e representatividade para a comunidade.

— Sempre com o apoio da família, que acompanhou minha trajetória, lutas, perdas e conquistas, também, dos amigos, vivi a EXPO FEMI, da melhor maneira possível, aproveitando cada segundo, porque eu saberia que ficariam na memória — comenta.

Mas assim como o sol se põe no horizonte, chegou o momento de nos despedirmos dessa amada líder. Seu reinado pode estar terminando, mas seu legado permanecerá como uma luz que guiará nossos passos em direção a um futuro mais próspero e inclusivo.

— Hoje, faltando um mês para me despedir do título, olho para trás e sinto que cumpri com meu dever, vivi meu sonho e deixei um legado, legado esse, que faz de uma Soberana, representante do povo, dos trabalhadores, envolvidos com a festa, e os princípios que fazem dela, atualmente, um sucesso. Por fim, agradeço, com imenso amor no coração, minha família (mana Cris, mãe Elisa, Pai Harri), amigas, Comissão de recepção, Vânia Martarello, as Princesas Eloiza e Eduarda, Vera Lúcia, Salete, Emilene, Maira Salão, e todos que acompanharam comigo essa caminhada de realização — enfatiza.

À Soberana, nossa eterna gratidão. Seu serviço dedicado e seu amor pela comunidade jamais serão esquecidos. Apreciamos cada gesto de bondade e cada esforço em fazer da nossa sociedade um lugar melhor para todos.

Deixe seu comentário