Polícia

Maik Nascimento | 28/07/2023 09:42

28/07/2023 09:42

57907 visualizações

Vídeo: Dia “D” emite mais de 200 documentos para as crianças

Ao saber que a falta da carteira de identidade estava dificultando os processos de matrícula dos alunos de escolas da rede pública em Xanxerê, a Polícia Científica de Santa Catarina organizou ação social para levar o serviço a crianças e jovens de até 16 anos. Com o apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal, […]

Vídeo: Dia “D” emite mais de 200 documentos para as crianças

Ao saber que a falta da carteira de identidade estava dificultando os processos de matrícula dos alunos de escolas da rede pública em Xanxerê, a Polícia Científica de Santa Catarina organizou ação social para levar o serviço a crianças e jovens de até 16 anos.

Com o apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal, que gentilmente cedeu cinco funcionários para auxiliar no cadastramento dos processos, o Núcleo Regional da PCI emitiu mais de 200 documentos de identidade para a criançada.

O “Dia D das crianças” também contou com a importante participação da imprensa local, que garantiu a ampla divulgação e contribuiu para o sucesso do evento.

A Polícia Científica parabeniza a todos que participaram dessa iniciativa louvável, promovendo cidadania aos nossos pequenos e jovens.

Deixe seu comentário