Xanxerê

Lance Notícias | 21/09/2026 14:28

21/09/2026 14:28

98 visualizações

Xanxerê conquista três pódios no tênis de mesa nos Jogos da AMAI

​O desempenho também mantém o município entre os destaques do tênis de mesa nos Jogos da AMAI pelo segundo ano consecutivo

A equipe da SME Xanxerê de tênis de mesa teve um desempenho de destaque nos Jogos da AMAI, realizados no sábado (19), em São Domingos. Das quatro categorias disputadas pelo município, Xanxerê conquistou três pódios, incluindo dois títulos. No adulto feminino, Laiza Feraz garantiu o primeiro lugar para Xanxerê. Já no adulto masculino, Jackson Oliveira Mallman também subiu ao lugar mais alto do pódio, confirmando a força do município na modalidade. Xanxerê também conquistou uma medalha no sub-16 masculino, com Matheus Feraz, que terminou a competição na terceira colocação. Na categoria sub-16 feminina, o município não teve atleta entre as três primeiras colocadas. O desempenho também mantém o município entre os destaques do tênis de mesa nos Jogos da AMAI pelo segundo ano consecutivo, repetindo uma participação de resultados expressivos na modalidade.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.