Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 17/04/2024 15:07

17/04/2024 15:07

6597 visualizações

Xanxerê realiza oficina para execução de projetos culturais 

Xanxerê promove oficina para projetos culturais nesta sexta-feira (19). A iniciativa oferece orientações sobre os Editais da Lei Paulo Gustavo, visando contribuir para o desenvolvimento cultural da região. Os interessados podem se inscrever até 2 de maio na Prefeitura de Xanxerê, contribuindo para a diversidade artística do município.

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê oferecerá uma oficina imperdível sobre Projetos Culturais da Lei Paulo Gustavo. A consultora Roselaine Vinhas conduzirá o evento, que apresentará conteúdos fundamentais para quem deseja submeter projetos aos editais lançados pela Prefeitura. A oficina abordará os critérios de avaliação e a maneira correta de apresentar propostas, essenciais para os interessados em participar. 

No Departamento de Cultura, às 15h, os participantes terão a oportunidade de entender melhor os trâmites necessários para concorrer aos Editais 01/2024 – AUDIOVISUAL e 02/2024 DEMAIS ÁREAS da Lei Paulo Gustavo. Durante a oficina, serão oferecidas orientações claras e diretas sobre como elaborar e submeter projetos, visando aumentar as chances de aprovação e contribuir para o desenvolvimento cultural da região. 

Os interessados em participar dos editais têm até o dia 2 de maio para realizar suas inscrições no setor de protocolo da Prefeitura de Xanxerê. Essa é uma oportunidade única para os agentes culturais da cidade apresentarem suas ideias e contribuírem para a diversidade e riqueza artística do município. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3441-8566 e garantir sua participação nessa iniciativa que promove o fortalecimento da cultura local. 

Deixe seu comentário