Atualidades

Elisa Tonini | 07/05/2025 15:18

07/05/2025 15:18

1068 visualizações

Xanxerê será uma das sedes de eventos da JCI Brasil em 2025

A programação do ano terá eventos em várias cidades do Brasil e até fora do país, com foco em liderança, cidadania e ações comunitárias

A cidade de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, vai receber um dos Encontros Regionais da JCI Brasil em 2025. A programação do ano terá eventos em várias cidades do Brasil e até fora do país, com foco em liderança, cidadania e ações comunitárias.

Além de Xanxerê, os encontros também acontecerão em São José (SC) e Espumoso (RS). Entre os eventos principais estão a Reunião Nacional de Dirigentes Locais, em Jaraguá do Sul (SC), e a Convenção Nacional, em Chapecó (SC).

Fora do Brasil, a JCI vai participar da Conferência da América, em Roatán (Honduras), e do Congresso Mundial, em Tunes (Tunísia). Todos os eventos têm o objetivo de reunir jovens líderes e incentivar mudanças positivas nas comunidades.

A JCI Brasil recomenda que os interessados se organizem com antecedência. A agenda completa está disponível nos canais oficiais da organização.

Deixe seu comentário