Xanxerê

Daiane Hein | 18/05/2024 10:57

18/05/2024 10:57

9895 visualizações

Xanxerê terá programação especial para marcar a Semana do MEI

.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e preparar os microempreendedores para o desafio de empreender, em especial quanto à formalização da empresa, será realizada de 21 a 24 de maio de maneira on-line e presencial em todo o país, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). Em Xanxerê, o evento é promovido pela Prefeitura de Xanxerê, através da Sala do Empreendedor, CDL e SEBRAE.

Na próxima terça-feira, dia 21 de maio, acontecerá uma palestra com Alexandre Machado, O conde do marketing, com o tema “Transformando sonhos em empresas”, e com Veridiane Endres, especialista em redes sociais, com o tema “Primeiros passos para criar presença digital e vender”. As palestras serão realizadas a partir das 19h30, na Casa do Chef, com jantar cortesia incluso aos participantes. As vagas são limitadas e devem ser confirmadas através do formulário https://forms.gle/hXcHDY24cLSH821w8.

Além das palestras, de 22 a 24 de maio, na Sala do Empreendedor de Xanxerê, haverá consultorias da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) junto à Sala do Empreendedor. A semana tem foco nos empreendedores que querem regularizar a empresa, fazer os cadastros necessários como o Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET), declarações, atualizações de dados e também voltada para quem deseja abrir um negócio.

A Sala do Empreendedor fica localizada junto ao CIGER (Centro de Inovação e Geração de Emprego e Renda), na rua Selistre de Campos, nº 46. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Deixe seu comentário