Adriana Pontes Oliveira, residente em Xanxerê, lança seu primeiro livro.
Adriana Pontes Oliveira, residente em Xanxerê há 19 anos, lança seu primeiro livro. A obra surge após uma jornada marcada por superação e fé, contando sua história de luta contra uma doença grave e os milagres que testemunhou.
Adriana Oliveira, paranaense de origem e adotada por Santa Catarina, é conhecida por seu trabalho como Pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, dedicando-se especialmente ao apoio a jovens, adolescentes e mulheres. Com formação em Teologia e Ciências da Religião, atua também como professora em instituições teológicas e na Rede Municipal de Educação de Cordilheira Alta–SC.
A ideia de lançar um livro surgiu durante sua batalha contra uma doença intestinal grave, que a levou a sete cirurgias em 2022. Mesmo diante do sofrimento, Adriana continuou seu trabalho pastoral, confiando na vontade de Deus. Uma ligação com um pedido de oração a inspirou a começar a escrever sobre suas experiências. Meses depois, ao ser convidada para co-autorar o livro “Mulheres como luzeiros no mundo”, percebeu que era hora de compartilhar sua jornada de fé e superação.
O livro é uma coletânea de relatos de superação e fé, demonstrando como Deus transformou vidas e proporcionou curas. A mensagem central é de que mesmo nos momentos mais difíceis, há um propósito e uma lição a ser aprendida.
✅Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.
Para garantir o livro, os interessados podem entrar em contato através do Instagram @adri.pontesoliveira ou comparecer ao lançamento oficial, que acontecerá dia 04/05/2024, às 15h no Agenor Homemade, rua Cel. Passos Maia,497, Centro, Xanxerê.