O Armageddon é a maior prova de arrancada da América Latina, serão R$ 70 mil, a maior premiação em dinheiro que o esporte de arrancada já viu. Nos dias 19 e 20/11 o Autódromo Internacional de Curitiba – receberá os 128 carros de lista mais rápidos do país. O piloto xanxerense Anderson Mantelli foi um […]
O Armageddon é a maior prova de arrancada da América Latina, serão R$ 70 mil, a maior premiação em dinheiro que o esporte de arrancada já viu. Nos dias 19 e 20/11 o Autódromo Internacional de Curitiba – receberá os 128 carros de lista mais rápidos do país.
O piloto xanxerense Anderson Mantelli foi um dos selecionados entre os carros mais rápidos do Brasil, o veículo utilizado é um VW/Fusca Equipado com Turbo Compressor. A equipe é formada totalmente por Xanxerenses e o carro foi desenvolvido na cidade.
O Fusca “batizado” de Sedex em alusão a cor amarelo dos correios vem se destacando em provas de arrancada no estado e participa da Lista Área 49 onde pela atuação foi convidado a representar o estado no evento mais importante do segmento hoje no Brasil.