Comunidade

Daiane Hein | 13/02/2023 16:03

13/02/2023 16:03

97486 visualizações

Xanxerense que reside na Itália ajuda brasileiros interessados em adquirir cidadania italiana

Ronaldo Guimarães, natural de Xanxerê, atualmente reside na Itália e realiza consultorias de brasileiros que desejam tirar cidadania italiana. Ronaldo residiu em Xanxerê durante toda sua vida, e em 2016 surgiu uma oportunidade para realizar sua cidadania Italiana, o que era desejo do consultor, que visava com uma grande oportunidade. A ideia era ir até […]

Xanxerense que reside na Itália ajuda brasileiros interessados em adquirir cidadania italiana

Ronaldo Guimarães, natural de Xanxerê, atualmente reside na Itália e realiza consultorias de brasileiros que desejam tirar cidadania italiana.

Ronaldo residiu em Xanxerê durante toda sua vida, e em 2016 surgiu uma oportunidade para realizar sua cidadania Italiana, o que era desejo do consultor, que visava com uma grande oportunidade.

A ideia era ir até a Itália, realizar sua cidadania e retornar ao Brasil, mas ao chegar lá notou uma deficiência na questão de acessorias da área, o que prolongou seu caso.

Visando essas dificuldades dos assessores na época e, por ter se identificado com o lugar, decidiu permanecer ali, e buscar conhecimentos sobre a área, para melhor ajudar a população.

Durante seu tempo de pesquisas e conhecimentos, conheceu vários advogados de outros estados, que lhe deram o suporte necessário sobre a área.

Então, a partir dos conhecimentos recebidos, Ronaldo transformou esse trabalho em uma atividade comercial, com um melhor suporte.

Conta que viu esta chance como uma oportunidade de ajudar a comunidade que larga sua vida para realizar o sonho da cidadania Italiana, além de ser investido valores altos, a qual deve ter uma responsabilidade em cima disso.

Atualmente a empresa criada pelo assessor “Eunait”, conta com mais de 1.600 processos finalizados.

O assessor divulga seus trabalhos e esclarece dúvidas através de suas redes sociais @eunait_ronaldo e @eunait_

Deixe seu comentário