Tocar um instrumento é sinônimo de prática e desenvolvimento e entre diversos dispositivos musicais, desse modo, Geovani Oliveira, aos 9 anos de idade começou a tocar bateria e, desde então, já são 16 anos de práticas e profissionalismo. Diante do dom que desempenhou nesses anos, em 2015, Geovani decidiu transpassar seus conhecimentos e começou a […]
Tocar um instrumento é sinônimo de prática e desenvolvimento e entre diversos dispositivos musicais, desse modo, Geovani Oliveira, aos 9 anos de idade começou a tocar bateria e, desde então, já são 16 anos de práticas e profissionalismo.
Diante do dom que desempenhou nesses anos, em 2015, Geovani decidiu transpassar seus conhecimentos e começou a dar aulas de bateria, atendendo crianças a partir dos 3 anos e adultos de todas as idades.
Durante conversa com o Grupo Lance Notícias, Geovani comenta sobre os sentimentos e satisfações de ensinar o que ama:
— O sentimento de ensinar as crianças e os adultos a tocarem Bateria é de muito amor e carinho, até por que, o que eu mais amo fazer é estar passando meu conhecimento para eles, por isso, sou muito grato à Deus e por tudo que ele tem me proporcionado — comenta.
E a compaixão em ensinar reflete na hora de repassar conhecimentos ao atuar com a inclusão. Dentro do seu grupo de 37 alunos, Geovani trabalha com crianças com Síndrome de Down, Síndrome de Williams, autistas e crianças com ansiedade.
O ato de instruir e explanar o que se ama, além de dom, é beneficência.
Conheça mais sobre o trabalho de Geovani pelas redes sociais @geovani_baterista