Polícia

Lance Notícias | 07/10/2021 07:52

07/10/2021 07:52

74594 visualizações

Motociclista de 34 anos é abordado dirigindo sem CNH, em Xanxerê

A guarnição da Polícia Militar em rondas avistou uma motocicleta Honda CG/125 em atitudes suspeita sendo que ao realizar a abordagem constatou que o condutor, um homem de 34 anos não era habilitado para condução do veículo. O fato aconteceu às 11h54min, da quarta-feira (06). Diante dos fatos foi autuado o proprietário do veículo por […]

Motociclista de 34 anos é abordado dirigindo sem CNH, em Xanxerê

A guarnição da Polícia Militar em rondas avistou uma motocicleta Honda CG/125 em atitudes suspeita sendo que ao realizar a abordagem constatou que o condutor, um homem de 34 anos não era habilitado para condução do veículo. O fato aconteceu às 11h54min, da quarta-feira (06).

Diante dos fatos foi autuado o proprietário do veículo por permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança e o condutor por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e o condutor por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e recolhida a motocicleta ao pátio de apreensões devido estar apenas com metade da placa de identificação.

Deixe seu comentário