Assessoria

Lance Notícias | 31/10/2021 09:00

31/10/2021 09:00

35503 visualizações

Mulher de 59 anos tem suspeita de Traumatismo Cranioencefálico após capotamento de veículo

Por volta das 08h40 deste sábado (30), o Trem de Socorro do Corpo de Bombeiros de São Domingos deslocou até a SC-479, próximo a Comunidade São João, em Ipuaçú, onde no local, havia uma saída de pista seguida de capotamento, de um veículo VW/Gol. A ocorrência envolveu duas vítimas, ambas foram encontradas fora do veículo. […]

Mulher de 59 anos tem suspeita de Traumatismo Cranioencefálico após capotamento de veículo Foto: Divulgação

Por volta das 08h40 deste sábado (30), o Trem de Socorro do Corpo de Bombeiros de São Domingos deslocou até a SC-479, próximo a Comunidade São João, em Ipuaçú, onde no local, havia uma saída de pista seguida de capotamento, de um veículo VW/Gol. A ocorrência envolveu duas vítimas, ambas foram encontradas fora do veículo.

Uma feminina, maior, de 59 anos, consciente e orientada, encontrada em decúbito dorsal no acostamento. Foi realizada a avaliação e aferição dos sinais vitais, onde constatou-se um edema na região do supercílio esquerdo, corte contuso no membro inferior esquerdo (Pé) e possível fratura de membro superior direito (Braço). Após procedimentos a vítima foi protocolada em maca rígida e conduzida ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico.

A outra vítima, um masculino, maior, de 71 anos, consciente e orientado, sentado no acostamento da via de rolamento, apresentava um corte contuso na região do crânio. Após avaliação e aferição dos sinais vitais, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

A Guarnição do ABTR-136 realizou a sinalização e segurança da via até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

 

Deixe seu comentário