Ka Empreendimento
Santa Aurora Direita

Mulher é atingida com pedradas na cabeça e estuprada durante caminhada

Patrícia Silva | Polícia | 21/07/2021 09:26
Mulher é atingida com pedradas na cabeça e estuprada durante caminhada Arte Lance Notícias
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 44815

A guarnição PM foi acionada, na tarde da terça-feira (21), e deslocou no Bar Lajeado Paulino onde foi dialogado com a vítima, a qual relatou que estava caminhando a BR 153, sentido a Linha Lajeado Paulino, no interior de Concórdia, no Oeste, onde sofreu uma tentativa de estupro.

Ela contou à PM, que um masculino se aproximou e passou a mão em sua bunda, ela comentou que chamaria a Polícia e ele pediu desculpas. A vítima seguiu caminhando, momento que o masculino lhe empurrou em um barranco e com uma pedra lhe desferiu golpes em sua cabeça, tentou tirar a sua roupa forçando ter relação sexual, a declarante resistiu e o masculino saiu correndo, mas não viu para que lado o masculino foi.

A guarnição da PM realizou rondas no local informado pela vítima, todavia não foi localizado o masculino. Repassado as informações a Guarnição PM de Peritiba, sendo que de pronto informaram que o masculino era conhecido, então foi deslocado até a residência do masculino sendo informado por pela mãe dele que o masculino teria saído da residência com uma mochila, casaco vermelho, calça clara e boné preto e que não teria retornado.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros que deslocou até o local e prestou atendimento a vítima e também a Polícia Civil e IGP, como também confeccionado o BO-COP.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias