Bombeiros

Lance Notícias | 25/01/2022 08:20

25/01/2022 08:20

49180 visualizações

Mulher fica presa às ferragens em colisão no centro de Xanxerê

Uma colisão entre dois carros foi registrada na Rua Olímpio Júlio Tortato, no centro de Xanxerê, às 12h09min, da segunda-feira (24). Atendida feminina maior, que se encontrava fora do veículo durante a chegada da guarnição. A mesma queixava-se de dores no antebraço esquerdo, feita imobilização e condução ao Hospital Regional São Paulo. Também foi atendida […]

Uma colisão entre dois carros foi registrada na Rua Olímpio Júlio Tortato, no centro de Xanxerê, às 12h09min, da segunda-feira (24).

Atendida feminina maior, que se encontrava fora do veículo durante a chegada da guarnição. A mesma queixava-se de dores no antebraço esquerdo, feita imobilização e condução ao Hospital Regional São Paulo.

Também foi atendida outra mulher que se encontrava encarcerada de forma mecânica no veículo. Queixava-se de dor no pescoço, feita imobilização da coluna cervical com uso de colar. Em seguida, equipe realizou processo de extração, colocando-a em maca rígida com posterior avaliação de outras possíveis lesões. Com sinais vitais estáveis, foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo.

Deixe seu comentário