Bombeiros

Lance Notícias | 10/01/2021 19:41

10/01/2021 19:41

62275 visualizações

Mulher sofre afogamento em camping e é encaminhada para o hospital

Uma mulher, de 39 anos, foi vítima de afogamento, neste domingo (10), em Guatambu, no Oeste catarinense. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, no momento que aconteceu o fato ela estava em um camping, no interior do município. A vítima foi encaminhada a Chapecó pelos socorristas. Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher estava […]

Mulher sofre afogamento em camping e é encaminhada para o hospital

Uma mulher, de 39 anos, foi vítima de afogamento, neste domingo (10), em Guatambu, no Oeste catarinense. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, no momento que aconteceu o fato ela estava em um camping, no interior do município. A vítima foi encaminhada a Chapecó pelos socorristas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher estava dentro de um carro, sendo conduzida ao hospital. Os socorristas encontraram o veículo no caminho e iniciaram o atendimento a vítima. Ela já estava inconsciente. Conforme o ClicRDC, os bombeiros iniciaram o atendimento e durante o deslocamento ela começou a apresentar sinais. Ela foi levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

O nome da vítima não foi informado. Não há detalhes de como aconteceu o fato.

Deixe seu comentário