vitta cardio menu

Navix perde sala para atendimento e atividades deverão iniciar somente em 2021

Patrícia Silva | Comunidade | 16/10/2020 18:39
Navix perde sala para atendimento e atividades deverão iniciar somente em 2021 Foto: Divulgação
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 17267

O Núcleo de Apoio à Vida de Xanxerê, NAVIX, emitiu uma nota de esclarecimento informando que as atividades do grupo devem iniciar somente em 2021. Segundo a presidente do grupo, Rosane Metler, o motivo é a perda da sala onde seriam realizados os atendimentos.

Confira a nota abaixo:

“A Navix – Núcleo de Apoio à Vida de Xanxerê, mantenedora do CVV Xanxerê,  vem informar a sociedade xanxerense que há mais de um ano vem se preparando para iniciar suas atividades nesta cidade, estávamos prestes a fazê-lo, contudo, recentemente perdemos a sala que havia sido cedida pela Secretaria Municipal de Saúde, sem prévio aviso . Desta forma, alguns voluntários pediram um tempo de suas atividades. Sendo assim, retornaremos as atividades para abertura do posto em nossa cidade no início de 2021, com a prioridade que conseguirmos uma sala adequada para os atendimentos.

O CVV – Centro de Valorização da Vida é uma entidade civil, sem fins lucrativos, mantida por voluntários que mais de 58 anos atua no Brasil, oferecendo apoio emocional a quem quer e precisa conversar com o objetivo de prevenir o suicídio.

O telefone 188 está em plena atividade e atende o Brasil inteiro, para outras informações acesse, www.cvv.org.br.”

Deixe seu comentário