Variedades

Lance Notícias | 29/06/2020 16:28

29/06/2020 16:28

56067 visualizações

Novo livro do promotor de Justiça Eduardo Sens, será lançado nesta terça-feira (30)

Nesta terça-feira (30), o novo livro do promotor de Justiça Eduardo Sens será lançado em uma live, no canal do youtube da Humana Sebo e Livraria, a partir das 19h. Em entrevista ao Lance Notícias, Eduardo conta de onde surgiu a inspiração para a literatura: – A inspiração para o livro surgiu quando eu quis […]

Novo livro do promotor de Justiça Eduardo Sens, será lançado nesta terça-feira (30)

Nesta terça-feira (30), o novo livro do promotor de Justiça Eduardo Sens será lançado em uma live, no canal do youtube da Humana Sebo e Livraria, a partir das 19h.

Em entrevista ao Lance Notícias, Eduardo conta de onde surgiu a inspiração para a literatura:

– A inspiração para o livro surgiu quando eu quis me aprofundar no sentimento de pertencimento que mais de meio século morando numa casa traz ao seu proprietário. Quis ver com os olhos de um senhor de 80 anos como é mudar-se para um desses novos prédios, com sistemas eletrônicos nas portas, nos elevadores. Quis, enfim, me colocar na pele de quem, já sem conseguir acompanhar a velocidade do mundo moderno, se vê engolido pela própria modernidade – disse ele.

O objetivo da leitura é justamente fazer com que o leitor se ponha no lugar de um homem que perde o seu pedaço de chão, achando que, com isso, vai reconquistar a sua esposa.

Confira um trecho da sinopse:

“Às vésperas de completar oitenta anos, o simpático e conversador Domingo Moretti permuta sua casa por apartamentos no que será um dos maiores prédios da cidade. A obra já está adiantada quando a construtora vai à falência. Morando numa casa temporária em que não se sente à vontade, ele se vê angustiado pelo final da obra, que pode coincidir com o final da sua própria existência”.

Ficou instigado a fazer essa leitura? Então não perca o lançamento desta obra. E se prepare, pois vem mais por aí.

– Sim, em breve teremos o lançamento de mais um livro infantil – concluiu.

 

Deixe seu comentário