Cultura

Lance Notícias | 16/10/2020 18:30

16/10/2020 18:30

95837 visualizações

O amor por decoração levou a união de um casal xanxerense para além das fronteiras do lar

A paixão por estética e decoração, unida ao prazer de bem-receber, fez a união de um casal xanxerense ultrapassar as fronteiras do lar e se tornar uma parceria profissional. Estes são Jéssica da Silva e Eduardo Dal magro, que juntos possuem o Ateliê de Criação e Costura há cerca de oito anos, e que agora […]

O amor por decoração levou a união de um casal xanxerense para além das fronteiras do lar

A paixão por estética e decoração, unida ao prazer de bem-receber, fez a união de um casal xanxerense ultrapassar as fronteiras do lar e se tornar uma parceria profissional.

Estes são Jéssica da Silva e Eduardo Dal magro, que juntos possuem o Ateliê de Criação e Costura há cerca de oito anos, e que agora encantam com a parceria no Mesas Brasileiras.

– No Ateliê são criadas peças e roupas sob medida e exclusivas, e foi a partir disso que o Mesas Brasileiras surgiu, como uma combinação única do gosto por estética e decoração. Uma mesa bonita, receber bem os amigos, fazer um momento mais especial. A gente ama decoração, aqui no ateliê fazemos praticamente tudo sozinhos, e quem vem aqui adora, sempre elogiam – contou Jéssica.

Segundo ela, além de ser algo muito prazeroso de fazer, os produtos atingem outro nicho, fora do ateliê, que são as pessoas que gostam de uma bela mesa posta, de receber bem amigos e familiares para momentos de confraternização.

– O Mesas Brasileiras existe desde metade de agosto, e foi uma forma de unir o útil ao agradável. Aqui no ateliê não trabalhamos com artesanato, nosso foco sempre foi peças sob medida, o ajuste de roupas, e também a criação de peças prontas para venda. Esse era o nosso mercado até a chegada do Mesas Brasileiras – contou.

O casal de costureiros está junto desde 2013, quando se conheceram e logo começaram a trabalhar juntos e firmar uma grande parceria comercial.

– Eu cheguei a cursar moda em 2012 quando comecei a trabalhar em casa com costura. E depois que conheci o Dudu, começamos a trabalhar juntos. Nossa parceria é duradoura – comentou.

Agora, a ideia do casal é com a passar do tempo fazer uma loja on-line. Por enquanto as vendas acontecem em Xanxerê, e por meio da página no Instagram, onde toda a região pode fazer suas encomendas e acompanhar a criação dos seus produtos.

Acesse o @mesasbrasileiras e o @jessicasilvaatelie para acompanhar as rotinas de criações e publicações.

Também, confira alguns trabalhos do Mesas Brasileiras e encante-se pela arte de bem-receber.

Deixe seu comentário