Comunidade

Lance Notícias | 07/10/2020 14:27

07/10/2020 14:27

73333 visualizações

OAB Subseção Xanxerê realiza campanha em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer

A OAB Subseção de Xanxerê, representada por sua presidente Fernanda Oliveira, conversou com o Lance Notícias sobre a realização das duas campanhas em prol da RFCC de Xanxerê. As ações visam angariar doações para auxiliar a Rede nas necessidades do momento, e neste sentido está arrecadando lenços, alimentos e kits de higiene. – Conversamos com […]

OAB Subseção Xanxerê realiza campanha em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer

A OAB Subseção de Xanxerê, representada por sua presidente Fernanda Oliveira, conversou com o Lance Notícias sobre a realização das duas campanhas em prol da RFCC de Xanxerê.

As ações visam angariar doações para auxiliar a Rede nas necessidades do momento, e neste sentido está arrecadando lenços, alimentos e kits de higiene.

– Conversamos com a rede Feminina de Combate ao Câncer, e a presidente nos relatou da necessidade de doação de alimentos e também de kits de higiene, além dos lenços. Como a campanha para doação de lenços já havia sido lançada, deixamos ela em andamento e estamos realizando outra paralela, para a doação desses kits de higiene e também arrecadar alimentos – contou Fernanda.

Os lenços podem ser doados na coordenação do curso de direito da Unoesc Xanxerê e no Instituto Geral de Perícias (IGP), na Avenida Brasil.

– Estamos buscando parceria com o comércio local para nos autorizar a deixar pontos de doação. A maior necessidade mesmo é com relação a alimentos e esses kits de higiene. Contamos com o apoio da comunidade nestas doações – disse ainda.

Faça suas doações e auxilie nesta campanha, todas das quantidades de doações são bem vindas.

A campanha Lenço Amigo está em sua segunda edição e as doações encerram-se no próximo dia 30 de outubro.

 

Deixe seu comentário