Bombeiros

Lance Notícias | 15/05/2021 08:39

15/05/2021 08:39

62857 visualizações

Oeste de SC: Acidente entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-282

Um acidente, registrado por volta das 1h26 deste sábado (15), deixou duas pessoas feridas na BR-282, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu um carro e um caminhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que deslocou-se para atender a ocorrência, o acidente aconteceu nas proximidades da Linha Humaita. O atendimento do […]

Oeste de SC: Acidente entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-282 Foto: Bombeiros

Um acidente, registrado por volta das 1h26 deste sábado (15), deixou duas pessoas feridas na BR-282, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu um carro e um caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que deslocou-se para atender a ocorrência, o acidente aconteceu nas proximidades da Linha Humaita. O atendimento do acidente teve também a participação do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente foi uma colisão frontal e envolveu um veículo Ford/Focus prata, com placas de Cunha Porã (SC). Dentro do carro, estava um homem, de 20 anos, que apresentava ferimento no rosto e hemorragia. Populares relataram aos bombeiros que ele saiu do veículo por conta própria.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São José, em Maravilha, pela equipe do SAMU. Já o caminhão, segundo os socorristas, é um Ford/Cargo, de São Miguel do Oeste (SC). Ele estava ileso.

Os socorristas realizaram a limpeza da via. Conforme o ClicRDC, o acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Deixe seu comentário