Esporte

Lance Notícias | 27/06/2022 15:01

27/06/2022 15:01

45688 visualizações

Oito municípios participam dos jogos da AMAI no fim de semana

O sábado foi marcado pela abertura dos Jogos da AMAI, evento organizado por meio do Colegiado de Esportes da Associação que engloba três modalidades esportivas. Os jogos aconteceram em Xanxerê, na Arena Ivo Sguissardi, com disputas entre o município sede, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada e Abelardo Luz. Em Xaxim, o município sediou e disputou […]

Oito municípios participam dos jogos da AMAI no fim de semana

O sábado foi marcado pela abertura dos Jogos da AMAI, evento organizado por meio do Colegiado de Esportes da Associação que engloba três modalidades esportivas.

Os jogos aconteceram em Xanxerê, na Arena Ivo Sguissardi, com disputas entre o município sede, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada e Abelardo Luz. Em Xaxim, o município sediou e disputou juntamente com Vargeão, São Domingos e Passos Maia.

Participaram crianças das categorias sub 7 e sub 9. No dia 9 de julho a partir das 9h, os jogos acontecem em Faxinal dos Guedes, no Complexo Esportivo Municipal, com o time da casa, Abelardo luz, Xanxerê e Ponte Serrada. E em Vargeão, envolvendo o município, Passos Maia, Xaxim e São Domingos, no Centro Poliesportivo de Vargeão.

Modalidades

Fazem parte dos Jogos da AMAI, as modalidades de Futsal, nas categorias Sub 7 a Sub 13, Sub 15 e Sub 17, e Adulto masculino e feminino, o Voleibol categorias Sub 16, Adulto masculino e feminino e a Bocha, masculino e feminino.

 

 

 

 

Deixe seu comentário