Polícia

Lance Notícias | 20/02/2021 08:32

20/02/2021 08:32

57425 visualizações

Operação da Polícia Civil e da Polícia Militar prende três pessoas em flagrante

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca de Abelardo Luz, com apoio da Polícia Militar de Abelardo Luz, realizou a prisão em flagrante de três pessoas na tarde desta sexta-feira (19). Após tomar conhecimento de um fato narrado, em um Boletim de Ocorrência, em que o comunicante noticiou que passou […]

Operação da Polícia Civil e da Polícia Militar prende três pessoas em flagrante Foto: PM

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca de Abelardo Luz, com apoio da Polícia Militar de Abelardo Luz, realizou a prisão em flagrante de três pessoas na tarde desta sexta-feira (19).

Após tomar conhecimento de um fato narrado, em um Boletim de Ocorrência, em que o comunicante noticiou que passou aproximadamente dez dias com sua esposa no hospital e ao retornar para casa, na quinta-feira (18), verificou que haviam invadido sua residência. Ao questionar os invasores foi ameaçado por eles, todos de posse de armas de fogo. Ainda, relatou que um dos invasores, no intuito de amedrontar a vítima, realizou disparos em direção ao seu cão que ainda estava na residência, lesionando o animal.

A equipe após tomar conhecimento dos fatos se dirigiu até a residência que fica no interior do município e na chegada dos policiais foi possível verificar uma menina saindo correndo da residência, sendo que com ela foi encontrado um revólver no calibre .38SPL. No local foram apreendidos dois revólveres no calibre .38SPL, munições no mesmo calibre e diversas armas brancas. Ainda foi constado no local que havia um cão com machucados, possivelmente vítima dos disparos relatados pela vítima do esbulho.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Abelardo Luz e presos em flagrante pelos crimes de esbulho possessório, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, omissão de cautela e maus-tratos aos animais.

Deixe seu comentário