Polícia

Lance Notícias | 18/05/2020 16:15

18/05/2020 16:15

65767 visualizações

Operação da Polícia Militar de Ipuaçu recupera moto com registro de furto

A operação foi realizada na tarde do domingo (17) na linha Samburá no município de Ipuaçu. Chegando ao local, os policiais encontraram uma motocicleta com registro de furto. O motorista, um homem de 27 anos, tentou fugir da abordagem, mas logo em seguida, a guarnição conseguiu identificar o homem de 27 anos. Ele estava com […]

Operação da Polícia Militar de Ipuaçu recupera moto com registro de furto Foto: Polícia Militar

A operação foi realizada na tarde do domingo (17) na linha Samburá no município de Ipuaçu. Chegando ao local, os policiais encontraram uma motocicleta com registro de furto. O motorista, um homem de 27 anos, tentou fugir da abordagem, mas logo em seguida, a guarnição conseguiu identificar o homem de 27 anos. Ele estava com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor vermelha com registro de furto e roubo na cidade de Coronel Freitas em 2015.

O motorista foi preso em flagrante e junto com a motocicleta, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Durante a operação, outras abordagens foram realizadas e ficou constatada diversas infrações, como motociclista sem capacete, veículo com excesso de passageiros, motoristas não habilitados. Todos os condutores foram autuados e liberados. Duas motos e um carro foram guinchados por irregularidades.

Foto: Polícia Militar

Deixe seu comentário