Polícia

Lance Notícias | 12/03/2021 16:01

12/03/2021 16:01

103306 visualizações

Operador de máquina agrícola tem parte do braço amputado após acidente com trator

Depois de passar vários dias internado no Hospital São Francisco de Concórdia, alguns dias inclusive na UTI, o operador de máquina agrícola da prefeitura de Seara, Álvaro Zandonai, 35 anos, já recebeu alta e se recupera em casa. Zandonai passou por procedimento cirúrgico e teve parte do braço esquerdo amputado. O trabalhador sofreu ferimentos graves […]

Operador de máquina agrícola tem parte do braço amputado após acidente com trator Foto: Belos FM

Depois de passar vários dias internado no Hospital São Francisco de Concórdia, alguns dias inclusive na UTI, o operador de máquina agrícola da prefeitura de Seara, Álvaro Zandonai, 35 anos, já recebeu alta e se recupera em casa.

Zandonai passou por procedimento cirúrgico e teve parte do braço esquerdo amputado.

O trabalhador sofreu ferimentos graves com múltiplas fraturas após o capotamento do trator que fazia o trabalho de silagem no interior do município na semana passada.

O acidente foi registrado no dia 18 de fevereiro. Conforme os Bombeiros de Seara, que atenderam a vítima no local do acidente, a máquina acabou capotando e o operador foi ejetado para fora do veículo. O trator acabou esmagando o braço do operador.

Ainda no dia dos fatos os bombeiros conduziram a vítima em maca rígida ao hospital São Roque de Seara. Posteriormente ele foi transferido para o Hospital São Francisco em Concórdia.

Fonte: Belos FM

Deixe seu comentário