Informativo publicitário

Lance Notícias | 14/01/2022 15:30

14/01/2022 15:30

46852 visualizações

Ortoclin/CAT oferece consultoria há mais de 27 anos com foco em Segurança e Medicina do Trabalho

A empresa Ortoclin / CAT Centro de Atendimento ao Trabalhador, situada na cidade de Xanxerê oferece consultoria há mais de 27 anos com foco nas áreas de Segurança e Medicina do Trabalho. Prestando serviços com o mais alto conhecimento e qualidade, busca sistemas de informação que visam não apenas cumprir legislação, mas sim, agregar valores […]

Ortoclin/CAT oferece consultoria há mais de 27 anos com foco em Segurança e Medicina do Trabalho

A empresa Ortoclin / CAT Centro de Atendimento ao Trabalhador, situada na cidade de Xanxerê oferece consultoria há mais de 27 anos com foco nas áreas de Segurança e Medicina do Trabalho.

Prestando serviços com o mais alto conhecimento e qualidade, busca sistemas de informação que visam não apenas cumprir legislação, mas sim, agregar valores à administração de Recursos Humanos dentro das organizações.

– Somos um diferencial no mercado, sempre procurando suprir as necessidades das empresas nas Orientações das Normas Regulamentadoras e CLT. Temos uma equipe ampla na área de segurança e medicina do trabalho e com atendimentos diferenciados desenvolvemos um trabalho em cumprimento ao disposto na Portaria do Ministério do Trabalho, relativo aos Serviço, Segurança e Saúde do Ministério do Trabalho – diz o gerente Administrativo da Ortoclin/CAT, Gilberto Sandi.

Conheça mais sobre a Ortoclin/CAT:

Visão: Ser reconhecida como referência no setor de Segurança e Medicina Ocupacional, pela eficácia na qualidade, rapidez e competência de nossos profissionais.

Missão: Atuar eficaz e competitivamente no mercado de prestação de serviços, satisfazendo nossos clientes, acionistas, colaboradores e parceiros, contribuindo para o desenvolvimento da saúde e bem-estar da sociedade.

Os principais Valores são:

Foco no Cliente – Estar sempre à frente de sua necessidade com qualidade e menor custo.

Bom Humor – Desempenhar as tarefas com satisfação.

Trabalho em Equipe – para solucionar os problemas com a maior brevidade.

Efetividade – Realizar ações que produzam resultados que atendam ou excedam expectativas com o menor custo operacional possível.

Compromisso – Com o cliente, com a empresa e com sí próprio.

Ética – Respeitar os clientes, funcionários, concorrentes dentro de uma conduta moral, humana e profissional.

Visão de Futuro – Perceber acontecimentos e visualizar impactos futuros.

 

Ortoclin/CAT, em Xanxerê, na Avenida La Salle, 226, no centro. Telefone para contato (49) 3433-2280 ou 9 9924-9353, com horário de atendimento comercial de segunda à sexta-feira das 08h ao meio-dia e das 13h30 às 18h.

Deixe seu comentário