Informativo publicitário

Lance Notícias | 11/07/2020 08:00

11/07/2020 08:00

169945 visualizações

Ortoxan – a maior e mais completa loja de produtos ortopédicos e hospitalares da região

Há anos em Xanxerê, a Ortoxan Produtos Ortopédicos e Hospitalares possui a mais ampla variedade de produtos deste segmento de toda a região, além de valores especiais encontrados somente no local. No local, você encontra a linha completa de cadeiras de rodas e banho de todos os modelos e tamanhos; meias compressivas; palmilhas de silicone […]

Ortoxan – a maior e mais completa loja de produtos ortopédicos e hospitalares da região

Há anos em Xanxerê, a Ortoxan Produtos Ortopédicos e Hospitalares possui a mais ampla variedade de produtos deste segmento de toda a região, além de valores especiais encontrados somente no local.

No local, você encontra a linha completa de cadeiras de rodas e banho de todos os modelos e tamanhos; meias compressivas; palmilhas de silicone e calcanheiras; aparelhos de massagem; botas ortopédicas; modelador de corpo pós-operatório; aparelho de pressão; almofadas e travesseiros de espuma; gel; látex, além de colchoes, cama e guincho. Além disso, você também encontra kit oxigênio.

A Ortoxan oferece o melhor preço e a qualidade de grandes marcas. A loja fica localizada na Rua Coronel Santos Marinho, centro de Xanxerê, Edifício São Lucas (prédio da Via Imagem), ao lado da Secretaria de Saúde do município. Mais informações ligue (49) 98434-3333 ou 3433-6381. Siga a Ortoxan nas redes sociais e acompanhe as novidades!

 

 

 

Deixe seu comentário