Comunidade

Lance Notícias | 16/10/2021 14:44

16/10/2021 14:44

67610 visualizações

Outubro Rosa: ações de saúde são realizadas neste sábado (16), em Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotaract Club de Xanxerê, Hospital Regional São Paulo e Sala do Empreendedor, realizam neste sábado (16) um dia de ações por meio da campanha “Cuide-se Bem”, que marca o Outubro Rosa. A ação conta com a parceria da Mais Cursos Profissionalizantes, […]

Outubro Rosa: ações de saúde são realizadas neste sábado (16), em Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotaract Club de Xanxerê, Hospital Regional São Paulo e Sala do Empreendedor, realizam neste sábado (16) um dia de ações por meio da campanha “Cuide-se Bem”, que marca o Outubro Rosa.

A ação conta com a parceria da Mais Cursos Profissionalizantes, O Boticário, Coletivo Janete Cassol e Conselho dos Direitos das Mulheres. São realizadas coleta de preventivo de câncer de colo do útero e exame de toque nas mamas até às 17 horas na Secretaria Municipal de Saúde.

Além desses serviços, são realizadas oficinas com massagens, design de sobrancelhas, auriculoterapia, manicure e pedicure, bem como serão oferecidos testes rápidos de diagnóstico da Covid-19, aferição de pressão e glicemia.

 

Deixe seu comentário