Comunidade

Lance Notícias | 05/08/2022 14:30

05/08/2022 14:30

33466 visualizações

Paciente internada no hospital de Xanxerê é surpreendida no dia do seu aniversário

Dona Maria Ivone Wunsch foi surpreendida no início da manhã da quinta-feira (04), por um grupo de colaboradores do Hospital Regional São Paulo (HRSP). A idosa que completou 73 anos de idade, ficou emocionada pois nem imaginava que a equipe do hospital entraria no quarto, cantando os parabéns e festejando o aniversário. A ação, chamada […]

Paciente internada no hospital de Xanxerê é surpreendida no dia do seu aniversário

Dona Maria Ivone Wunsch foi surpreendida no início da manhã da quinta-feira (04), por um grupo de colaboradores do Hospital Regional São Paulo (HRSP). A idosa que completou 73 anos de idade, ficou emocionada pois nem imaginava que a equipe do hospital entraria no quarto, cantando os parabéns e festejando o aniversário.

A ação, chamada de Aniversário Feliz, é realizada pelo Grupo de Humanização do HRSP. O objetivo é simples, mas de grande importância: parabenizar os pacientes internados, no dia do aniversário. Dona Maria ficou emocionada com a atitude.

– Eu não esperava essa surpresa. Fiquei muito feliz. Um abraço é o melhor presente. Agora, só desejo saúde para curtir meu netinho e minha família – afirmou.

Essa é a segunda vez que a idosa é internada no HRSP para tratamento cardíaco.

– Eu não tenho do que reclamar deste hospital. Fui muito bem atendida por todos. A estrutura é ótima. Desejo muita saúde para que essas pessoas continuem cuidado dos que precisam – finalizou.

Deixe seu comentário