Polícia

Lance Notícias | 20/11/2020 17:01

20/11/2020 17:01

76534 visualizações

Padrasto é preso após abusar sexualmente de duas crianças

Na tarde desta sexta-feira (20), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 22 anos, morador da cidade de Ipuaçu, pela prática de crimes de estupro de vulnerável. As investigações se iniciaram após a mãe das meninas, uma de quatro e outra de oito anos, notar […]

Padrasto é preso após abusar sexualmente de duas crianças Foto: divulgação

Na tarde desta sexta-feira (20), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 22 anos, morador da cidade de Ipuaçu, pela prática de crimes de estupro de vulnerável.

As investigações se iniciaram após a mãe das meninas, uma de quatro e outra de oito anos, notar situações estranhas dentro de sua residência por parte do padrasto das crianças. Após a constatação dessas práticas, a mulher procurou a Polícia Civil para relatar os casos.

As duas crianças foram encaminhadas para o IGP para realização de exame de violência sexual sendo que em ambas as crianças foi constatada a ruptura himenal parcial.

Após as diligências a autoridade policial competente representou perante o Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado a qual foi deferida.

Deixe seu comentário