Comunidade

Lance Notícias | 15/12/2020 13:32

15/12/2020 13:32

57911 visualizações

Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna participa da Campanha “SOS Moçambique”

A província de Cabo Delgado é uma subdivisão de Moçambique, localizada no extremo nordeste do país. Lá mais de 500 mil pessoas encontram-se desalojadas e famílias inteiras são vítimas de ataques terroristas. A sede da Diocese é o local onde muitos conseguem abrigo, e chegam em busca de alimentos, e um momento de paz. Por […]

Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna participa da Campanha “SOS Moçambique”

A província de Cabo Delgado é uma subdivisão de Moçambique, localizada no extremo nordeste do país. Lá mais de 500 mil pessoas encontram-se desalojadas e famílias inteiras são vítimas de ataques terroristas.

A sede da Diocese é o local onde muitos conseguem abrigo, e chegam em busca de alimentos, e um momento de paz. Por isso, recentemente a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil juntamente com Cáritas Brasileira lançaram a Campanha “SOS Moçambique – Cabo Delgado que Paz”.

A Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna de Xanxerê participa desta ação solidária. Todos os recursos arrecadados serão utilizados para aquisição de alimentos, tendas, esteiras, lonas, kits de higiene, remédios, com prioridade para as crianças, mulheres, pessoas idosas e deficientes.

Acompanhe a carta encaminhada por Dom Walmor Oliveira de Azevedo, Presidente da CNBB
e Dom Mário Antônio da Silva, Presidente da Cáritas Brasileira, e saiba como participar.

 

Deixe seu comentário