Assessoria

Lance Notícias | 24/11/2021 13:25

24/11/2021 13:25

82160 visualizações

Piloto Gabriel Moura na preparação para o Brasileiro de Kart, no Beto Carrero

O Piloto de kart de Chapecó que compete por Xanxerê, Gabriel Moura, da equipe Sicoob Credimoc, Raumak, Rafitec, Sherer, Bragagnolo, RBC, MG Tyres e Lorenzon participou na última semana do Open do Brasileiro de Kart, na preparação para a 56ª edição do Campeonato Brasileiro que será disputada de 6 a 18 de dezembro no Kartódromo […]

Piloto Gabriel Moura na preparação para o Brasileiro de Kart, no Beto Carrero

O Piloto de kart de Chapecó que compete por Xanxerê, Gabriel Moura, da equipe Sicoob Credimoc, Raumak, Rafitec, Sherer, Bragagnolo, RBC, MG Tyres e Lorenzon participou na última semana do Open do Brasileiro de Kart, na preparação para a 56ª edição do Campeonato Brasileiro que será disputada de 6 a 18 de dezembro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha.
Gabriel e todos os pilotos buscam nesse evento que antecede a competição nacional, realizar o melhor trabalho no kart, na pista, e foi com muita chuva a preparação para o principal evento brasileiro que se aproxima.

Segundo ele, numa estratégia para manter a liderança, conquistou a pole e antes da curva final sofreu um toque e foi projetado para fora da pista. Mas, o objetivo mesmo é buscar o título brasileiro, que no ano passado conquistou na categoria Codasur Júnior, no kartódromo internacional Speed Park, em Birigui (SP), quando saiu da 15ª posição e chegou em primeiro, superando a derrota na Júnior Menor, uma semana antes. O brasileiro terá transmissão ao vivo das finais, nos dias 11 e 18 pelos canais da SporTV.

Ascom – Fotos: Gilmar Rose

Ascom – Fotos: Gilmar Rose

Ascom – Fotos: Gilmar Rose

Deixe seu comentário