Comunidade

Lance Notícias | 05/08/2022 18:12

05/08/2022 18:12

45979 visualizações

Piloto xanxerense conquista o 2° lugar na Copa Shell HB20

Leando Parizotto, participou nesse último final de semana da Copa Shell HB20, corrida 2, etapa Interlagos, onde conquistou o 2° lugar, e conta com emoção sua conquista. O xanxerense conta que as corridas surgiram por a caso, um meio de diversão e lazer, pois sempre priorizou os estudos, trabalho e família, mas que hoje atua […]

Piloto xanxerense conquista o 2° lugar na Copa Shell HB20

Leando Parizotto, participou nesse último final de semana da Copa Shell HB20, corrida 2, etapa Interlagos, onde conquistou o 2° lugar, e conta com emoção sua conquista.

O xanxerense conta que as corridas surgiram por a caso, um meio de diversão e lazer, pois sempre priorizou os estudos, trabalho e família, mas que hoje atua nas corridas com muito amor e gratidão.

– Resolvi correr por acaso apesar de sempre gostar das pistas e de carros. Mas estudos, trabalho, família sempre ficaram em primeiro plano e as corridas vieram mais para divertimento e descanso. Como tudo que faço sempre tento ser o mais perfeito possível e nos fins de semana de corrida acabo me desligando um pouco do cotidiano e mergulho no mundo do automobilismo – Comenta.

Conta ainda que as corridas começaram em 2020.

– Iniciei na Copa Shell HB20 em 2020, foi meu primeiro ano na categoria. Ano passado em 2021 fiquei em 3° lugar no campeonato na categoria super, a 3 pontos do vice campeonato – detalha.

Já no último final de semana teve a etapa do Interlagos. Na corrida no sábado ficou em 8° lugar, no domingo conseguiu melhorar indo para o 2° lugar, sendo que foi uma corrida muito acirrada com o Bortoluzi, piloto de Chapecó, comenta.

Atualmente o xanxerense, mora em São Paulo, mas que nunca se desligou de Xanxerê, pois seus pais ainda residem no município.

No entanto conta que por mais das dificuldades se sente confiante e firme de poder estar participando dos campeonatos, ainda comentou em suas redes sociais que está muito feliz e só tem a agradecer a Deus por permitir estar disputando uma competição de alto nível, e agradece a todos que o apoiaram, além disso informou sobre a próxima etapa que acontece dia (24) e (25) de setembro em Santa Cruz do Sul.

Deixe seu comentário