Comunidade

Lance Notícias | 20/11/2020 16:52

20/11/2020 16:52

63342 visualizações

Piloto xanxerense, Gabriel Moura, participa da Copa Speed Park neste fim de semana, em São Paulo

O piloto xanxerense Gabriel Moura (Sicoob Credimoc/Doctor Home/Perfimax/Vitta Cardio) participa da quarta e última etapa da Copa Speed Park neste sábado, dia 21 de novembro, quando ocorre simultaneamente o Open do 55º Campeonato Brasileiro de Kart e deve reunir mais de 200 pilotos. As competições são no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, um […]

Piloto xanxerense, Gabriel Moura, participa da Copa Speed Park neste fim de semana, em São Paulo Foto: Assessoria de Imprensa

O piloto xanxerense Gabriel Moura (Sicoob Credimoc/Doctor Home/Perfimax/Vitta Cardio) participa da quarta e última etapa da Copa Speed Park neste sábado, dia 21 de novembro, quando ocorre simultaneamente o Open do 55º Campeonato Brasileiro de Kart e deve reunir mais de 200 pilotos.

As competições são no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, um dos maiores complexos automobilísticos da América Latina e que em 2021 irá sediar o Mundial de Kart CIK/FIA.

Após etapas realizadas nos dias 28 de agosto, 26 de setembro e 17 de outubro, a etapa de 21 de novembro deverá reunir um maior número de pilotos inscritos, já que a competição serve de preparativo para o Campeonato Brasileiro de Kart Pro Honda, em dezembro.

Gabriel Moura compete na categoria Júnior Menor e os pilotos que fazem parte da equipe competem em outras categorias, sendo: de Chapecó, Felipe Tozzo (Novatos); de Bento Gonçalves (RS), Guki Toniollo (Cadete) e de Veranópolis (RS) Nícolas Guth (Mirim) e não participaram de todas etapas, agora estão focados no Brasileiro, nessa mesma pista.

Gabriel expressa sua alegria em poder participar e colaborar com a evolução de um trabalho em conjunto com esses pilotos que buscam seu espaço, aprendizado e estão se preparando para o Brasileiro.

Durante a semana nos treinos livres, Gabriel foi o primeiro. Essa competição serve de base para o Brasileiro, que é a prova mais esperada por todos os pilotos e um sonho que pode se tornar realidade para cada um, disse Gabriel.

Deixe seu comentário