Polícia

Lance Notícias | 17/07/2021 09:38

17/07/2021 09:38

52090 visualizações

PM apreende equipamentos de som após denúncia de perturbação do sossego

A Polícia Militar atendeu, nas últimas horas, duas ocorrências de perturbação do sossego alheio, na Linha Três Pontes, em Xanxerê. A primeira ocorreu por volta das 22h55min, da sexta-feira (16). No local, a PM constatou som alto nos veículos: VW/Gol, com placas de Bom Jesus e VW/Gol, com placas de Xanxerê. Ambos conduzidos por masculinos […]

PM apreende equipamentos de som após denúncia de perturbação do sossego

A Polícia Militar atendeu, nas últimas horas, duas ocorrências de perturbação do sossego alheio, na Linha Três Pontes, em Xanxerê. A primeira ocorreu por volta das 22h55min, da sexta-feira (16).

No local, a PM constatou som alto nos veículos: VW/Gol, com placas de Bom Jesus e VW/Gol, com placas de Xanxerê. Ambos conduzidos por masculinos de 20 anos. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado e apreendido os equipamentos sonoros.

A segunda ocorrência foi por volta das 00h12min, desse sábado (17), onde a PM constatou som alto no veículo Ford/Escort, com placas de Xanxerê, conduzido por masculino de 23 anos. Nesta ocorrência também foi lavrado o Termo Circunstanciado e apreendido os equipamentos sonoros.

Deixe seu comentário