Comunidade

Lance Notícias | 11/09/2020 10:23

11/09/2020 10:23

116691 visualizações

Podemos Xanxerê confirma chapa pura em Convenção Partidária

O Podemos Xanxerê realizou, nesta quinta-feira (1o), a Convenção Partidária junto à sede do Diretório Municipal, o passo inicial para as eleições 2020. Os filiados participaram da votação e por unanimidade foi mantido os pré-candidatos a vereadores já anunciando anteriormente e a confirmação de chapa pura na majoritária, com o empresário Edson Marció e o […]

Podemos Xanxerê confirma chapa pura em Convenção Partidária Foto: Podemos Xanxerê

O Podemos Xanxerê realizou, nesta quinta-feira (1o), a Convenção Partidária junto à sede do Diretório Municipal, o passo inicial para as eleições 2020. Os filiados participaram da votação e por unanimidade foi mantido os pré-candidatos a vereadores já anunciando anteriormente e a confirmação de chapa pura na majoritária, com o empresário Edson Marció e o sargento da Policial Militar, Rosimar Justino Féo.

Na ocasião foi demonstrada grande força e participação feminina na disputa pelas vagas do Legislativo Municipal, sendo que dos 11 pré-candidatos, cinco são mulheres, o que reforça a valorização de representatividade dentro do partido e mostra que elas não vão apenas para cumprir a lei que obriga a ter 30% de candidaturas femininas, mas porque querem uma oportunidade real de mudar nossa cidade.

O presidente do partido em Xanxerê, Walter Parizotto, reforçou que o Podemos é composto por “pessoas que têm vontade de mudar nossa cidade para melhor. Pessoas que têm rumo, que lutam por um país melhor. Reconhecemos o trabalho de todos e estamos confiantes de que, desde já, temos um time vencedor.’

O pré-candidato a prefeito, Edson Marció, afirmou que o Podemos apresenta propostas bem definidas para a cidade de Xanxerê e enalteceu a postura dos pré-candidatos. Nas palavras dele, durante “as eleições vão demonstrar as virtudes do time, as qualidades e mostrar o projeto que construíram para uma Xanxerê mais bela e evoluída”.

O pré-candidato a vice-prefeito, policial Féo, está confiante pois vê, neste momento, que o povo nas ruas clama por uma administração mais enxuta e técnica, e, segundo ele “a única forma de fazer isso é sendo chapa pura, na prefeitura sem cargos comissionados já garantidos para vários partidos”.

Deixe seu comentário