Polícia

Lance Notícias | 13/05/2021 08:39

13/05/2021 08:39

60529 visualizações

Polícia aborda aglomeração de sete pessoas com som alto no Bairro Aparecida, em Xanxerê

Na noite dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação ao sossego alheio no Bairro Aparecida, em Xanxerê, por volta das 21h27min. Chegando no local, os policiais constataram que havia algazarra e som alto que podia ser ouvido a metros de distância. O som alto vinha da garagem de […]

Polícia aborda aglomeração de sete pessoas com som alto no Bairro Aparecida, em Xanxerê

Na noite dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação ao sossego alheio no Bairro Aparecida, em Xanxerê, por volta das 21h27min. Chegando no local, os policiais constataram que havia algazarra e som alto que podia ser ouvido a metros de distância.

O som alto vinha da garagem de uma residência, onde haviam sete pessoas em um espaço pequeno, sem qualquer medida sanitária tomada pelos ocupantes. Em seguida, o responsável pela residência foi identificado. Se tratava de um homem de 26 anos.

Diante dos fatos, ele assumiu o compromisso de comparecer em juízo e foi lavrado o termo circunstanciado de comparecimento.

Deixe seu comentário