Polícia

Lance Notícias | 15/09/2020 18:27

15/09/2020 18:27

69260 visualizações

Polícia aguarda laudo para concluir investigação do caso da mulher que teria caído de prédio

A Polícia Civil continua investigando a causa da morte de uma mulher que teria caído do nono andar de um prédio no Bairro Veneza, em Xanxerê, no começo deste mês. Foi instaurado um inquérito policial para investigar a situação. No dia do ocorrido, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi até o local e os […]

Polícia aguarda laudo para concluir investigação do caso da mulher que teria caído de prédio Foto: Murilo Duarte

A Polícia Civil continua investigando a causa da morte de uma mulher que teria caído do nono andar de um prédio no Bairro Veneza, em Xanxerê, no começo deste mês.

Foi instaurado um inquérito policial para investigar a situação. No dia do ocorrido, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi até o local e os dados foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico, que ainda não ficou pronto.

– Estamos aguardando o resultado do exame cadavérico que vai apontar as causas da morte da mulher. Antes disso, não há o que podemos fazer. Apenas esse exame que vai apontar se ela morreu mesmo da queda – comenta o delegado responsável, Albino Souza de Araújo.

Ainda conforme Albino, após a chegada do exame, o Polícia verá se deve ou não fazer as oitivas com familiares e pessoas próximas da vítima.

Deixe seu comentário