Sem categoria

Lance Notícias | 25/03/2020 14:58

25/03/2020 14:58

78802 visualizações

Polícia Civil atua em apoio as barreiras sanitárias municipais

A Polícia Civil dos municípios da 16ª região tem atuado diuturnamente com demais órgãos estaduais e municipais no combate à pandemia do coronavírus. Além de manter sua atividade, que é a investigação criminal, os policiais civis dos 13 municípios que compõem a regional de Xanxerê, estão atuando na fiscalização do cumprimento do Decreto Estadual e […]

Polícia Civil atua em apoio as barreiras sanitárias municipais

A Polícia Civil dos municípios da 16ª região tem atuado diuturnamente com demais órgãos estaduais e municipais no combate à pandemia do coronavírus.

Além de manter sua atividade, que é a investigação criminal, os policiais civis dos 13 municípios que compõem a regional de Xanxerê, estão atuando na fiscalização do cumprimento do Decreto Estadual e no apoio às barreiras sanitárias municipais.

Ao longo dos últimos dias, vários estabelecimentos foram orientados e todos acataram as determinações, sem necessidade de medidas mais drásticas.

A Polícia Civil também incentiva o registro de boletim de ocorrência online, a fim de evitar aglomeração de pessoas nas delegacias, para não se exporem ao risco de contaminação. No entanto, casos de maior gravidade continuam sendo atendidos prontamente e a Polícia Judiciária tem dado pronta resposta.

A Polícia Civil também parabeniza os setores empresariais pela conduta adotada e, especialmente, a população regional, que na sua grande maioria tem tido comportamento exemplar.

Polícia Civil: você pode não ver, mas nós estamos sempre presentes.

 

Deixe seu comentário