Polícia

Lance Notícias | 12/08/2020 15:33

12/08/2020 15:33

67219 visualizações

Polícia Civil conclui investigação de mulher morta a facadas, em Xanxerê

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) concluiu a investigação em relação a morte de Rosemeri de Oliveira, de 43 anos. o crime ocorreu no dia 20 de julho, na comunidade da Linha Perau das Flores, interior de Xanxerê. A vítima foi Rosemeri de Oliveira, natural […]

Polícia Civil conclui investigação de mulher morta a facadas, em Xanxerê Foto: Felipe Bastos

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) concluiu a investigação em relação a morte de Rosemeri de Oliveira, de 43 anos. o crime ocorreu no dia 20 de julho, na comunidade da Linha Perau das Flores, interior de Xanxerê.

A vítima foi Rosemeri de Oliveira, natural de Faxinal dos Guedes. Ela foi morta com golpes de faca. Conforme o delegado Danilo da Silva, o suspeito, de 55 anos, foi localizado no trevo da BR-282, em Faxinal do Guedes, no mesmo dia do crime e foi preso em flagrante.

– Nós concluímos a investigação e encaminhamos o procedimento ao Fórum. Concluímos que se tratou de um feminicídio, pois o que motivou o crime foi o fato dela ser mulher, foi contra o gênero dela – comenta o delegado Danilo da Silva.

O delegado diz ainda que o homem não possuía passagens pela polícia e nem a vítima havia registrado Boletins de Ocorrência em desfavor do mesmo.

Deixe seu comentário