Comunidade

Lance Notícias | 25/01/2022 16:23

25/01/2022 16:23

34048 visualizações

Polícia Civil de Xanxerê cumpre dois mandados de prisão durante a Operação Difron Segura

A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Divisão de Investigação Criminal da Fronteira de Xanxerê (DIC), coordenada pelo Delegado Regional, Dr. Vinícius Buratto Iunes, durante a Operação DIFRON SEGURA deu cumprimento na tarde desta segunda-feira (24/01) a 02 (dois) Mandados de Prisão Definitiva. O primeiro Mandado de Prisão definitiva cumprido foi expedido pela Vara […]

A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Divisão de Investigação Criminal da Fronteira de Xanxerê (DIC), coordenada pelo Delegado Regional, Dr. Vinícius Buratto Iunes, durante a Operação DIFRON SEGURA deu cumprimento na tarde desta segunda-feira (24/01) a 02 (dois) Mandados de Prisão Definitiva.

O primeiro Mandado de Prisão definitiva cumprido foi expedido pela Vara Única da Comarca de São José do Cedro em face de um homem de 27 anos condenado a cumprir 2 anos, 1 mês e 19 dias de reclusão em Regime Fechado pelo crime de Furto.

O segundo Mandado de Prisão definitiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingos em face de um homem de 50 anos condenado a cumprir pena privativa de liberdade por 04 meses e 2 dias de detenção em regime semiaberto pelo crime de Lesão Corporal em situação de Violência Doméstica.

Os dois Mandados foram cumpridos no Bairro Castelo Branco em Xanxerê.

Deixe seu comentário