Polícia

Lance Notícias | 30/04/2021 16:38

30/04/2021 16:38

46270 visualizações

Polícia Civil de Xaxim soluciona roubo em Lajeado Grande e efetua prisão

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Benedet Brandão concluiu e remeteu à Justiça nessa terça (27/04) a investigação de um roubo ocorrido no dia 08 de abril de 2021, ocasião em que três homens armados renderam um casal de idosos e, mediante […]

Polícia Civil de Xaxim soluciona roubo em Lajeado Grande e efetua prisão

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Benedet Brandão concluiu e remeteu à Justiça nessa terça (27/04) a investigação de um roubo ocorrido no dia 08 de abril de 2021, ocasião em que três homens armados renderam um casal de idosos e, mediante grave ameaça, realizaram a subtração de diversos bens e um veículo do casal.

Durante a investigação a Polícia Civil identificou os três criminosos responsáveis pelo fato e representou ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva dos investigados, sendo todas as prisões autorizadas judicialmente, após parecer favorável do Ministério Público.

Um dos investigados foi preso pela Polícia Civil na segunda feira (26/04), sendo o outro investigado preso pela Polícia Militar. O terceiro investigado não foi localizado e se encontra foragido. Por fim, os autores possuem passagens policiais por tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas e outros crimes.

Deixe seu comentário