O delegado da Polícia Civil, Fernando Callfass disse para a equipe do Lance Notícias, que foi instaurado um inquérito policial que vai investigar o crime contra uma mulher na manhã desta quinta-feira (30), em Xaxim. – Já instauramos um inquérito policial. A apuração desse possível feminicídio. A gente já está fazendo todo levantamento das informações, […]
O delegado da Polícia Civil, Fernando Callfass disse para a equipe do Lance Notícias, que foi instaurado um inquérito policial que vai investigar o crime contra uma mulher na manhã desta quinta-feira (30), em Xaxim.
– Já instauramos um inquérito policial. A apuração desse possível feminicídio. A gente já está fazendo todo levantamento das informações, tudo que for possível sobre a ocorrência para a gente ver o que realmente teria acontecido. A gente sabe também que a filha da mulher, estava dentro de casa com a mãe – afirmou o delegado.
O possível caso de feminicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (30) na rua Rio de Janeiro, no bairro Chagas. A vítima seria uma mulher de 24 anos que teria sido encontrada morta com um ferimento na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, a motivação do crime é desconhecida. A PM está em buscas pelo autor crime. O principal suspeito seria o marido da vítima que segundo informações continua desaparecido. O local foi isolado e acionado o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil.
A mulher teria sido encontrada por uma vizinha que acionou os Bombeiros e a Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, pessoas próximas ao casal afirmaram que os dois viviam em conflito.