vitta cardio menu

Polícia Civil instaura inquérito que investiga possível feminicídio, em Xaxim

Felipe Bastos | Polícia | 30/07/2020 15:47
Polícia Civil instaura inquérito que investiga possível feminicídio, em Xaxim Foto: Polícia Civil
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 14163

O delegado da Polícia Civil, Fernando Callfass disse para a equipe do Lance Notícias, que foi instaurado um inquérito policial que vai investigar o crime contra uma mulher na manhã desta quinta-feira (30), em Xaxim.

– Já instauramos um inquérito policial. A apuração desse possível feminicídio. A gente já está fazendo todo levantamento das informações, tudo que for possível sobre a ocorrência para a gente ver o que realmente teria acontecido. A gente sabe também que a filha da mulher, estava dentro de casa com a mãe – afirmou o delegado.

O possível caso de feminicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (30) na rua Rio de Janeiro, no bairro Chagas. A vítima seria uma mulher de 24 anos que teria sido encontrada morta com um ferimento na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motivação do crime é desconhecida. A PM está em buscas pelo autor crime. O principal suspeito seria o marido da vítima que segundo informações continua desaparecido. O local foi isolado e acionado o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil.

A mulher teria sido encontrada por uma vizinha que acionou os Bombeiros e a Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, pessoas próximas ao casal afirmaram que os dois viviam em conflito.

Deixe seu comentário