Polícia

Lance Notícias | 16/08/2022 16:18

16/08/2022 16:18

36182 visualizações

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira Chapecó e a Delegacia de Nova Itaberaba, cumpriram mandado de busca e apreensão no início da tarde de hoje, (16), e prenderam em flagrante um homem de 24 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas porções de cocaína de aproximadamente 30 gramas, […]

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira Chapecó e a Delegacia de Nova Itaberaba, cumpriram mandado de busca e apreensão no início da tarde de hoje, (16), e prenderam em flagrante um homem de 24 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.

Com ele foram encontradas porções de cocaína de aproximadamente 30 gramas, tanto na residência quanto no interior do veículo de propriedade dele, além de uma balança de precisão e um rolo de papel filme plástico, bastante utilizado para embalar a droga após ser fracionada para venda. Apesar da quantidade não ser expressiva, todo o contexto apresentado indica que o investigado vinha praticando a traficância com habitualidade.

Também foi localizada uma porção de “skunk”, que era para consumo pessoal de terceira pessoa que residia naquele local, em desfavor da qual será lavrado termo circunstanciado.

Após finalizada a busca ele foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio Regional de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.

O cumprimento do mandado contou com participação do canil da Guarda Municipal de Chapecó.

Deixe seu comentário