Polícia

Lance Notícias | 10/05/2022 07:38

10/05/2022 07:38

37540 visualizações

Polícia Civil recupera notebook furtado de escola, no Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, coordenada pelo Delegado Dr. Marcelo Tescke, recuperou na tarde desta segunda-feira (9), através do Setor de Investigação e Capturas (SIC) um notebook que havia sido furtado no domingo (8), na Escola Agrotécnica Municipal de Abelardo Luz. Após o […]

Polícia Civil recupera notebook furtado de escola, no Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, coordenada pelo Delegado Dr. Marcelo Tescke, recuperou na tarde desta segunda-feira (9), através do Setor de Investigação e Capturas (SIC) um notebook que havia sido furtado no domingo (8), na Escola Agrotécnica Municipal de Abelardo Luz.

Após o recebimento de denúncia, os policiais civis lograram êxito em localizar o objeto que estava em posse de um adolescente e que confessou ter praticado o ato infracional com outros dois adolescentes. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com seus responsáveis para procedimento legais e apreensão do aparelho, o qual será devolvido ao proprietário.

Deixe seu comentário